terça-feira, 22 de novembro de 2011

Assistir Ragnarok Anime Dublado Online Gratis

Ragnarok é uma Versão animada do famoso jogo on-line. A história gira em torno de Yuufa e Roan, dois amigos de infância que estão numa terrivel jornada em Rune-Midgard a procura de Keough, irmão de Yuufa. Keough estava morto, era isso que acreditavam, mas sua aparição repentina, com a sua mudança de personalidade e muitos outros fatos que estão devastando o mundo parecem ser uma premonição de algo terrível. Em busca de respostas e de Keough, Roan e Yuufa juntam forças com Takius - uma maga que está em busca da "Verdade"; a mercadora Maya, a caçadora Judia e Iruga, um assassino e antigo companheiro de Keough.

Primeira Temporada De Ragnarok - DUBLADO Online Gratis

Ep. 01 - Por que você carrega essa espada? - Assistir
Ep. 02 - Prazer em conhecê-lo, irmãozão - Assistir
Ep. 03 - Eu acredito - Assistir
Ep. 04 - Essa é mesmo a sua força? - Assistir
Ep. 05 - O que você disse? - Assistir
Ep. 06 - Eu não vou deixar que ninguém interfira - Assistir
Ep. 07 - Você está me consolando? - Assistir
Ep. 08 - Você deveria respeitar mais o valor da vida - Assistir
Ep. 09 - Tudo pela verdade - Assistir
Ep. 10 - É o meu irmão? - Assistir
Ep. 11 - A noite só traz desespero - Assistir
Ep. 12 - Eu não posso fazer isso sozinho - Assistir
Ep. 13 - Protetor - Assistir
Ep. 14 - Porque você não responde? - Assistir
Ep. 15 - Não se preocupem, Eu estou aqui - Assistir
Ep. 16 - Eu não posso salvar a todos - Assistir
Ep. 17 - Você já se sujou - Assistir
Ep. 18 - Todos já sabiam - Assistir
Ep. 19 - Juntas para sempre - Assistir
Ep. 20 - Ja basta... - Assistir
Ep. 21 - Eu preciso de você - Assistir
Ep. 22 - Quem é que está sozinha? - Assistir
Ep. 23 - Adeus popular - Assistir
Ep. 24 - O lugar onde tudo chegará ao fim - Assistir
Ep. 25 - Aquele que descobriu o seu erro - Assistir
Ep. 26 - Pelo nosso futuro - Assistir


Nenhum comentário:

Postar um comentário