sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Assistir Manda Chuva Dublado Online Gratis

Manda-Chuva narra a história de um típico malandro que faz de tudo para se dar bem na vida. Morador de um beco sujo em uma grande cidade, convive com outros gatos desafortunados e se utiliza de meios pouco ortodoxos para conseguir dinheiro, comida e o que mais for possível. Mas, sempre há alguém de olho nesse malandro. O guarda Belo, representante da lei, responsável pela paz e ordem no beco, está sempre atento aos movimentos dos felinos. É claro que Manda-Chuva sempre dava um jeitinho de enrolar o ingênuo guarda.

Top Cat (no Brasil Manda-Chuva) é uma série de desenho animado que foi produzida pelo grande Estudio Hanna-Barbera entre 1961 e 1962. O desenho conta a história de um gato de rua que mora num beco de Manhattan, na cidade de Nova York.

Os temas dos episódios são inspirados nas trapalhadas em que Manda-Chuva se envolve com sua gangue de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Chu-Chu e Batatinha) e nas tentativas que o policial, o Guarda Belo, faz para que Manda-Chuva pare com suas presepadas!


Primeira Temporada Manda Chuva- DUBLADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário